Mensagem aos Visitantes

Olá, querido visitante, se você ama a Palavra de Deus, espero que você goste deste blog. Aqui serão publicados estudos, informações, comentários importantes exclusivamente sobre o apocalipse e espero que seja uma bênção para sua vida. Na medida do possível, poderemos esclarecer dúvidas que envolvem esse livro cheio de mistérios. Caso queira, envie suas perguntas clicando na palavra comentários logo abaixo da mensagem. Com o propósito de mantermos a seriedade deste trabalho, nos reservamos no direito de não publicar perguntas ou comentários que ferem a ética cristã, bem como os que tendem à discussão polêmica.
Deus o abençoe!
Walter Ponci


sábado, 27 de junho de 2009

SINAIS DOS TEMPOS

Em breve a era da igreja terminará. Jesus estará voltando para levar consigo a igreja santa, pura e irrepreensível (Efes. 5:27).

Como podemos saber que esse tempo está chegando ao fim? A Bíblia nos mostra alguns sinais, que comparados com os fatos atuais no mundo, fica evidente que o tempo está realmente no fim.

É certo que ninguém, absolutamente ninguém sabe o dia da volta de Jesus e o tempo do fim. Muitos tem marcado data para esse evento, mas a bíblia é bem clara quando diz:

Mt.24:36 Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai.
Mt.24:44 Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.
Mt.24:50 virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera e à hora em que ele não sabe,
Portanto, se aguém marcar uma data, esteja certo de que exatamente nessa data nada acontecerá, mas, repetimos, podemos saber que o tempo está próximo, porque?

AUMENTO DA CIÊNCIA E DO SABER
Dn.12:4 E tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.

A profecia de Daniel diz que no fim do tempo a ciencia se multiplicará, e de fato, desde a criação do homem a ciencia pouco ou quase nada evoluiu durante cerca de 5.800 anos, contudo, nos últimos 200 anos o crescimento da ciência está se desenvolvendo e crescendo em progressão geométrica. Não há mais limites para o homem. A profecia está se cumprindo
A CRIAÇÃO DO EURO
Após o arrebatamento da igreja de Cristo, haverá um período de sete anos de intensa tribulação no mundo sob o domínio de um homem que a Bíblia chama de anticristo. Para que se estabeleça um império mundial, há necessidade de haver unificação de moeda. O Euro acabou de ser criado com o propósito de substituir todas as moedas no mundo. Muitos paises já aderiram. O mundo está se preparando.
O MICROCHIP
A bíblia diz que durante a tribulação o anticristo exigirá que os homens coloquem uma marca na mão direita ou na testa, sem a qual ninguém poderá comprar nem vender. O microchip já existe no mundo com informações digitais sobre o possuidor e muitos o estão implantando sob a pele da mão. O mundo está se preparando.
GUERRAS, FOMES, TERREMOTOS, VIOLÊNCIA
São fatos previstos no livro profético do Apocalipse durante a tribulação. Muitos dizem: "mas isto sempre houve desde que o mundo é mundo". É verdade, sempre houve, mas a intensidade está aumentando cada vez mais. Veja o que a bíblia diz:

Apocalipse 16:18 E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra; tal foi o terremoto, forte e grande.

2Tim.3:1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, 5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.
Existem muitos outros sinais evidentes, os quais deixaremos para citar em outro artigo. Estes porém são os que mais chamam a atenção no momento.
1 Coríntios 16:13 Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos.
Walter Ponci

Nenhum comentário: